Cinema com Rapadura

  sexta-feira, 17 de novembro de 2006

RapaduraCast 06
Salada de Frutas

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

O RapaduraCast conseguiu passar a barreira de um mês de vida – graças aos desocupados de plantão que gastam o precioso tempo ouvindo nossas besteiras. E aqui estamos nós na sexta edição do programa, mais esculhambados do que nunca. Leonardo Heffer, Jurandir Filho, Raphael Santos, Thiago Sampaio e Sarrabúi estão juntos novamente trazendo para vocês muita informação, mas de uma maneira bastante descontraída.

Trazemos as principais notícias da semana, com direito a “Superman”, “Jogos Mortais”, “Sin City 2”, Oscar 2007, “Homem-Aranha 3”, e mais. Como de costume, apresentamos as já tão adoradas inutilidades, aquelas notícias que não acrescentam nada a vida de ninguém mas fazemos questão de mostrar. E adivinhem quem está nas inutilidades desta semana? A queridinha da maior parte dos redatores do CCR, Nicole Kidman. Além disso, é claro, lemos os e-mails de nossos leitores, e as perguntas que nosso amigo Panelada se recusa a responder e quebramos esse galho para ele.

No idolatrado quadro do “Filme em 30 segundos”, Maíra Suspiro conta a animação – considerada por muitos, a melhor de todos os tempos (“O Rei Leão”). E temos participação especial nesta edição: Adriano Oliveira, que antes havia colaborado com a versão em 30 segundos de “Donnie Darko”, participa do 6º RapaduraCast contando o filme “Jogos Mortais”, em uma representação hilária!

Se você costuma ouvir sempre o RapaduraCast, é porque não tem muito o que fazer. Mas, se você ainda está lendo este texto, é porque definitivamente não tem amor próprio. Escuta logo a joça do programa que é melhor! :p


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags: , , , , ,

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Leonardo Heffer
Leonardo Heffer
@hefferleo
Raphael Santos
Raphael Santos
@phsantos
Sarrabui
Sarrabui
@rapadura
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio
@thiagosamp

Ouça Também