Cinema com Rapadura

  domingo, 01 de julho de 2007

RapaduraCast 30
Seriados | Parte 02

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

Chegamos à segunda parte do nosso especial sobre seriados. Contamos com a presença nesse 30° RapaduraCast de convidados muito especiais: Kennewick e Ogro, ambos do portal LostBrasil. Desta vez, Jurandir Filho tem que ser o capitão do barco sozinho, já que Raphael Santos não pôde participar da gravação do programa, exceto, o quadro de e-mails.

Agora, as séries comentadas foram aquelas lançadas do ano 2000 até o presente ano. CSI, Sopranos, Alias, 24 Horas, Lost, Heroes, Prison Break, Dexter, The Office, Grey’s Anatomy, Jericho e etc, foram algumas das abordadas. Além disso, aprenda vários termos usados no mundo dos seriados e saiba o porquê dos nossos convidados não gostarem do seriado Heroes (e olha que eles possuem argumentos).

Tentamos nos conter, mas não deu para fazer um programa no tamanho padrão (no máximo 80 min). Na verdade, a versão original da gravação tinha quase 3 horas de duração (somente com o papo sobre os mais variados seriados). Este programa tem quase 2 horas de muita informação. É obrigatório para quem gosta de seriados.


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags: ,

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho

Ouça Também