Cinema com Rapadura

  sábado, 23 de fevereiro de 2008

RapaduraCast 64
HQs no Cinema | Parte 3

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

Após muitos pedidos, estamos concluindo a trilogia HQs no Cinema. Na edição 43, falamos das adaptações dos quadrinhos do “Superman”, “Quarteto Fantástico”, “Hulk”, “Homem-Aranha”, “Constantine” e outros. Já na edição 45, falamos de “O Justiceiro”, “Batman”, “X-Men” e várias outras histórias em quadrinhos. Agora chegou a vez das Graphic Novels e HQs Alternativas que foram adaptadas para às telonas. Conversamos sobre “Sin City”, “300”, “V de Vingança”, “Marcas da Violência”, “A Liga Extraordinária”, “30 Dias de Noite” e muitas outras obras.

Jurandir Filho (o Juras), Raphael Santos (o Ph), Thiago Siqueira (o Siqueira) e Thiago Sampaio (o Sampaio) tiram seus livros e quadrinhos estilizados do armário e falam tudo nesse programa mais do que especial. Diferente das outras edições, este podcast está mais sério (como muito ouvintes pedem) e o foco está 100% nas informações sobre o tema. Afinal, numa edição que tem a participação de Siqueira e Sampaio, em um assunto que eles tanto dominam, não poderia ser diferente! Muita informação e opinião de qualidade!

Em determinado momento do programa, os rapaduras começaram a discutir sobre o filme/Graphic Novel de “V de Vingança” e as opiniões afloraram! Afinal, o V é um socialista democrata? Um ditador? Um mártir? Escute e opine!

Remember, remember, the Fifth of November…

Duração: 68 min


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags: , , ,

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Raphael Santos
Raphael Santos
@phsantos
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio
@thiagosamp
Thiago Siqueira
Thiago Siqueira
@Thiago_SDF

Ouça Também