Cinema com Rapadura

  sábado, 23 de dezembro de 2006

RapaduraCast 11
Então é Natal…

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

Aêêêêêêêêêê! Sejam bem-vindos seres Rapadurianos de todo o mundo. Está começando a transmissão de mais um RapaduraCast, este que é o 11°. Mesmo que com um pouco de atraso devido a problemas técnicos inesperados de última hora (nem tanto técnicos, já que o que prejudicou foi lançamento repentino do especial Globo de Ouro, que foi gravado na quarta e lançado na quarta), chegamos com mais uma edição recheada de informação e diversão.

Desta vez os palhaços Leonardo Heffer, Raphael Santos, Jurandir Filho e o quase reprovado no colégio Sarrabúi mandaram brasa nas principais notícias da semana, que, assim como o Papai Noel, desceram pela chaminé do estúdio da redação mais bagunçada da Internet. Agora foi a vez de tirar onda com Mel Gibson, Sharon Stone e Lou Diamond Phillip durante as inutilidades da semana. Além disso, foi dia de zoar com o pessoal que mandou e-mail para a promoção do filme Happy Feet, no quadro dos e-mails bizarros ou curiosos das promoções.

E, devido ao sucesso da voz da Lindinha das Meninas Super Poderosas, ou melhor, do Sarrabúi cantando, o moleque está de volta para participar mais uma vez com a galera do quadro “Meu Ouvido É Pinico”, além, é claro, das estréias da semana, que contam com um reforço no dia 25 de dezembro, marcado pela chegada de “Eragon” nos cinemas nacionais.

Escute aí e prepare-se para umas boas risadas pela próxima hora.


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags: , , ,

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Leonardo Heffer
Leonardo Heffer
@hefferleo
Raphael Santos
Raphael Santos
@phsantos
Sarrabui
Sarrabui
@rapadura

Ouça Também