Cinema com Rapadura

  sexta-feira, 05 de janeiro de 2007

RapaduraCast 13
Filmes Mais Esperados | 2007

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

Enquanto vocês ainda trocam os presentes que ganharam no Natal, estamos aqui, fazendo mais um RapaduraCast. O primeiro programa do ano é o de confuso número 13. Bizarro para o Jason em suas sextas-feiras 13, mas alento para nosso glorioso Zagallo. Lembrando que: “Leo, Ph e TiJuras” tem treze letras (contou nos dedos, hein?) e estão todos os três nesse programa. O Sarrabuí pegou um grande resfriado. Ele bem que tentou burlar a ordem de sua mãe, mas a Senhora Búia não deixou o garoto vir gravar o podcast.

Nesse RapaCast tentamos ser o mais direto possível, deixando-o bem informativo e com algumas novidades. A ordem dos quadros mudou e resolvemos que alguns serão rotativos, sendo assim, nem todos os programas terão todos os quadros a que vocês estão acostumados. Resultado disso? Organização! Agora o programa está menor, cerca de 52 minutos e pretendemos deixar dessa forma.

Fizemos um bloco completo só com nossas expectativas para 2007, tal como os nossos leitores fizeram em um tópico na nossa comunidade no Orkut. Logo, não tivemos nem o “30 Segundos” e nem o “Meu Ouvido é Pinico”. A Maíra Suspiro parece que ainda está de recesso e nossas cordas vocais deram um tempo para falarmos dos filmes mais esperados de 2007.

Só para não perder o costume e fechar esse texto que quase ninguém lê, fica a deixa: “ouça o programa” tem treze letras. É o espírito Zagállico no nosso 13º RapaduraCast. Esperamos que gostem, ou não!


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags: , ,

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Leonardo Heffer
Leonardo Heffer
@hefferleo
Raphael Santos
Raphael Santos
@phsantos

Ouça Também