Cinema com Rapadura

  sexta-feira, 05 de outubro de 2007

RapaduraCast 44
Resident Evil

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

Prepare-se para entrar no mundo de “Resident Evil”. Aproveitando a estréia do terceiro filme, Jurandir Filho (codinome: Juras) e Raphael Santos (codinome: PH) convidaram uma especialista-mor no assunto para debater tudo sobre a franquia. A simpaticíssima Monique Alves (codinome: Red Queen), a convidada da vez, é a criadora do www.fyfre.com (FYFRE: Face Your Fear Of Resident Evil), um portal espetacular com tudo sobre a saga.

Como os filmes não são lá essas coisas, o trio partiu a discussão a partir dos jogos. A sequência foi a seguinte: “Resident Evil”, “Resident Evil 2”, “Resident Evil 3: Nemesis”, “Resident Evil: Code Veronica”, “Resident Evil Zero”, “Resident Evil 4” e o futuro “Resident Evil 5”. A trajetória dos personagens nos jogos foi abordada passo a passo, bem como a história de cada um. Muitos elementos também foram abordados, como a Raccoon City, T-Virus, Umbrella, Tyrant, Nemesis…

Infelizmente, não sabemos como o RapaduraCast será daqui para frente. Ao final do programa um acontecimento coloca a vida do programa em xeque. É muito perigoso falar de grandes corporações como a Umbrella e os Rapaduras devem estar sentindo na pele os rumos que a discussão tomou.

LINK ÚTIL
Apresentação do jogo Resident Evil (live-action)


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags: ,

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Raphael Santos
Raphael Santos
@phsantos

Ouça Também