Cinema com Rapadura

  sábado, 25 de outubro de 2008

RapaduraCast 100
TOP100

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

Com o passar dos anos, muitos novos cinéfilos apareceram. Uma geração acostumada com os grandes blockbusters e que não valorizam ou conhecem aqueles nomes que realmente fizeram a diferença nesses 120 anos de cinema. Pensando nisso, preparamos um MEGA podcast para comemorar a 100ª edição do RAPADURACAST. Não fizemos só isso, preparamos um MEGA HOT-SITE para um TOP100 com nomes, coisas, filmes e tudo que foi/é de mais importante para o cinema com o passar dos anos. A equipe do portal Cinema com Rapadura preparou a mais completa lista sobre cinema do Brasil.

Jurandir Filho (o Juras), Maurício Saldanha (o Mau) e Thiago Siqueira (o Siqueira) comentaram cada nome escolhido para este especial. Por que eles são tão importantes? O que fizeram de diferente? Quem são os gênios? Quais os melhores atores e atrizes da atualidade? Quem já faleceu, mas que deixou um grande legado para a história do cinema? Quais são as melhores cenas? Quem são os responsáveis pelas principais músicas dos filmes? Tudo isso e muito mais num especial completíssimo!

Recomendamos a todos os nossos ouvintes que ao escutarem o programa, acompanhem cada seção do especial. Como toda lista, sabemos que deixamos muita gente de fora, mas não dava para por todos. Portanto, sugiram nomes que faltaram em cada categoria. Comentem, recomendem para os amigos e comemorem, pois com este mega especial, estamos provando a vocês que cinema vai muito além do que imaginava…

LINKS IMPORTANTES
|| Hot-Site do TOP100
|| Participamos do NowLoading

Duração: 97 min


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags: , ,

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Mau Saldanha
Mau Saldanha
@mausaldanha
Thiago Siqueira
Thiago Siqueira
@Thiago_SDF

Ouça Também