Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de fevereiro de 2014

Próximo Capitão América vai definir cenário de Os Vingadores 2

Eventos do filme também refletirão na serie “Agents of S.H.I.E.L.D.”.

De acordo com fonte do site Collider, o CEO e presidente de Walt Disney Robert Iger disse a investidores da empresa que Capitão América 2: O Soldado Invernal vai definir eventos primordiais que levam a Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

A afirmação de Iger não é novidade, uma vez que já é uma espécie de tradição da Marvel trazer em seus filmes de super heróis cenas e histórias que remeterão, num futuro próximo, a outros filmes. Porém, a confirmação elevou as expectativas para as próximas películas da produtora. Segundo informações do site The Wrap, Iger também relatou que os eventos no segundo longa do Capitão América irão ser refletidos na série Agents of S.H.I.E.L.D.”, da mesma forma que alguns elementos contidos em “Thor: O Mundo Sombrio”.

Uma última informação confirmada é a de que, apesar de “Capitão América 2: O Soldado Invernal” ser lançado quase que simultaneamente no calendário por “Guardiões da Galáxia”, não haverá ligação com os dois mundos.

O segundo longa do Capitão América terá como pano de fundo os acontecimentos que se sucederam após os eventos cataclísmicos na cidade de Nova York, durante o “Os Vingadores”. Na trama, Steve Rogers (Chris Evans, de “Código de Honra“) vive tranquilamente em Washington, tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, ele se vê preso a uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo inteiro em risco.

A estréia de “Capitão América 2: O Soldado Invernal” no Brasil está prevista para 11 de abril.

Saiba Mais: , , ,

Priscila Moura
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas